Visitantes

sábado, 24 de novembro de 2012

COPA INTERNACIONAL CIDADE DE FORTALEZA

Esse último final de semana a equipe MBN judô clube esteve em Fortaleza-CE ,participando da Copa Internacional Cidade de Fortaleza que foi realizada nos dias 15,16 e 17 de Novembro . Teve a participação dos estados : Alagoas ( MBN) , Ceará,Piauí,Paraíba,Rio Grande do Norte,Amapá,Pará,Bahia,São Paulo,Rio de Janeiro entre outros,além das seleções de Cuba,Itália,Estônia e Estados Unidos.O nível técnico da copa foi bastante alto,e mais uma vez a equipe MBN participando de competições de alto nível,e de grande importância no Judô nacional . Nossa equipe que foi composta por cinco atletas,obteve bons resultados.





Resultados:

Yasmin Valença  - Sub 15 -53kg - Medalha de Bronze
Maria Isabel - sub 17 +70kg - Medalha de Bronze
Vitor Leite - Sub 20 60kg - Medalha de Bronze



Além desses atletas tivemos a participação de Luís Franco Neto que participou da categoria festival obtendo a medalha de ouro,e queremos também parabenizar o atleta Samuel Chê que voltou as competições agora e teve uma belissima participação . Parabéns a todos os atletas da equipe MBN judo clube.


Sei que treinamos muito, a dedicação é grande e forte e a busca é sempre pelo primeiro lugar e tem que continuar sendo sempre assim na fé na dedicação e com muita diciplina e compromisso.Parabéns Yasmin Valença pelo Bronze,Maria Isabel pelo Bronze, Vitor Leite pelo Bronze,Luiz Franco pela participação e Samuel Chê pela volta as competições.Resultado na copa internacional cidade de Fortaleza de judô foi muito importante para a nossa equipe e a realização pessoal de cada um de vocês como atleta e claro podemos muito mais, a luta continua,abraço a todos !  - (Sensei Manoel Benigno)

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário