Visitantes

sábado, 25 de fevereiro de 2012



A Atleta Yasmin Valenca e o Técnico Manoel Benigno da equipe MBN judo clube,estiveram em Bastos-SP participando do Shotysugueiko (treinamento intenso de verao).Para a Atleta Yasmin Valenca o treino foi uma fase da sua pré –temporada,e claro muitos aprendizados,já o Técnico Manoel Benigno fez muitos estudos e claro também nao deixou de aprender mais.
O shotysugueiko de Bastos-SP é considerado uns dos melhores,Bastos é um dos maiores centros de treinamento de judo da América Latina.
Estar em Bastos é como se estar em um pedacinho do Japao.Lá eles respiram judo e claro nós respiramos também,é acordar pra treinar e dormi treinando … sem parar,isso é muito bom faz nós ver o quanto somos apaixonados pelo judo.Alagoas nao estar nada distante do judo de alto nivel,tive certeza disso,oque nós falta é recursos,volume de treino e nada mais,temos atletas muito bons e técnicos também.Sao Paulo é o berco do judo brasileiro,lá tem muito gente boa mais aqui em alagoas tambem tem tanta gente boa quanto la. “lá a gente acorda de frente para o tatame (risos) “ – diz o técnico Manoel Benigno.

O treinamento teve 150 participantes e a presenca dos Senseis  : Sada - SP,Sadau - SP,Luciano - CE,Kleber - MT,Erica - MS,Manoel Benigno -  AL,Marcos Barbosa- jiu-jitsu - SP, e claro do Sensei Ushiro Umakakeba.

Nenhum comentário:

Postar um comentário